domingo, 2 de dezembro de 2012



POV Danny

Quando estacionei o carro em frente ao prédio, meu coração estava prestes a sair pela boca. Não que eu estivesse apaixonado por Vee. Eu não estava, afinal ela não poderia corresponder. Sendo uma vampira, que sentimentos poderia nutrir por mim? Nenhum, não é mesmo? Não é? Desde a transformação ela não era mais a mesma. Minha pequena, que sempre fora indefesa, delicada e calada, agora parecia uma exterminadora do futuro, assim como as outras meninas. Tinham aquela palhaçada de força sobrehumana, não envelheciam, não se feriam... Como eu poderia cuidar da minha pequena? Era mais fácil ela cuidar de mim, nas atuais circunstâncias.
-Não vai sair do carro? -Disse Candice, com sua voz nasalada e uma expressão enfurecida no rosto. Havia sido uma guerra para convencê-la a vir comigo.
-E você? Não vai? -Disse no mesmo tom que ela.
-Acho bom não demorar-mos muito. Tenho mais o que fazer pra ficar de conversinha com um bando de garotas "especiais". -Ela fez as aspas no ar com as mãos
- Larga de ser chata e irritante e colabora, caramba! São minhas amigas custa demonstrar um pouco de interesse em conhece-las? - Eu falei irritado com o modo grosseiro que Cancide me tratava
- Conhecer vadias? Ai Daniel sinto muito mais interesse em conhecer gente desse tipo eu não tenho! - Ela falou irritada
- O Candice para de frescura e vamos logo - Tom disse - Ele era meu amigo a um bom tempo, e Candice era sua irmã mais nova, e foi assim que eu conheci ela - Continuamos andando até a portaria do prédio quando ouvimos uma busina alta e na hora eu a reconheci - Mais 1 para fazer a festa: Harry! meu amigo desde que eramos pequenos também - ele estacionou o carro e desceu junto com mais um menino loiro:
- Falaê gente, oque viemos fazer na casa das 'amigas' da Bea? - ele perguntou assustado
- Ué chamaram eu para jantar, e mandaram eu trazer os amigos... e você trouxe o Dougie? - Tom Disse estranhndo
- Qual problema de eu ter vindo? - Dougie falou assustado
- Nenhum! - Disse rapidamente tentando disfarçar o erro de Tom - Vamos indo vai! - Eu peguei Candice pela mão e fomos caminhando, até entrarmos no hotel e subir para o andar das meninas, chegamos na porta do apartamento, eu toquei a campainha e quando abriram a porta eu tive a visão mais linda de todas, olhar para Verônica era como olhar para uma princesa, O rosto, o sorriso, os olhos, ela era perfeita por total:
- Danny! - ela falou surpresa - Você é o convidado especial? - ela disse sorrindo e me deu um abraço 
- É - eu sorri - Fazia tempo que eu não via você... ta realmente linda! - no que eu disse Candice me deu um empurrão com o cotovelo:
- Ah Vee, essa moça aqui é a minha namorada a Candice - eu disse sorrindo
- Namor-a-a-da? - Ela gaguejou - Prazer Candice - Vee disse sorrindo 
- É um prazer conhecer você tambem Verônica, sabe... ultimamente só tenho ouvido falar em você! - Candice disse sorrindo forçadamente e na hora que ela disse aquilo quis bater nela
- Hum... Que bom né? - Vee disse disfarçando - E os outros amigos Danny? - ela perguntou curiosa
- A Aqui ta o Tom, Irmão da Candice, o Harry irmão da Bea acho que você sabe né... e o Dougie, se lembra dele né? - falei sorrindo
- Mas é claro! - Vee disse e abriu a porta para todos entrarem.

POVS Verônica
Após ter visto Dougie daquela forma, bastante mudado eu me assustei, pois fazia tempo que não o via e as meninas, principalmente a Chele ficaria chocada em ter ele para se sentar na mesa, já que para ela, ele tambem poderia ser o assasino da Bea.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012


POVS Lucy
Quando percebi que ela já estava chorando, eu não tinha mais palavras, tinha de pensar em algo pra me livrar dessa raiva dela, porem quando fui abrir a boca meu celular tocou:
- Ana calma - tentei controlar ela - Vou atender meu celular espera! - eu disse e ela se virou e ia indo embora
abri minha bolsa, enquanto caminhava com as malas atrás dela, olhei no visor e vi: ''Peter Chamando'' - Droga - Pensei comigo mesma, mais tinha que atender:
- Oque você quer praga? - perguntei enquanto corria com as malas atrás de Ana
- Ela foi te buscar?
- Foi. Agora ve se me larga por ta uma confusão aqui e eu preciso resolver, se não é nunca que você terá sua Preciosa Aninha! - Eu falei andando apressada
- Não estrague nosso plano. Se você estragar já sabe
- Isso é uma ameaça? por que vinda de você eu não tenho mais medo - falei rindo e ironizando
- Ah não? Lucy não me tira do sério vadia!
- Pra começar, vadia é a sua mãe, e segundo se você não desligar essa merda de telefone e nunca que eu vou conseguir concertar as coisas, xau idiota - desliguei o celular na cara dele e gritei:
- ANA VOLTA AQUI CARAMBA! MENINA TEIMOSA! - eu gritei.

Povs Chele
Eu estava enfurecida, não sabia nem o que eu iria vestir para o baile e teria que fazer compras, mais não em loja e sim em supermercado eu mereço – eu pensava comigo mesma enquanto andava pelos corredores do mercado procurando o achocolatado quando ouço:
- Precisa de ajuda? – Uma voz meio roca disse por trás de mim e quando me viro vejo ele todo sorridente pra mim
- Danny! Que saudades cara! – eu disse na mesma hora abraçando ele
- Saudades mesmo, quanto tempo faz que você sumiu Chele? Vamos ver uns 4 anos? – ele disse rindo
- É mais você sabe, tive motivos – eu disse me lembrando de Beatriz – Mais eu to de volta e dessa vez para comparecer ao baile, que pelo amor de deus espero não ter tragédias né? – eu disse sorrindo
- Com Certeza não vai ter... e se tiver eu te protejo fica fria – ele sorriu, e aquele belo sorriso fez com que eu delirasse – embora Danny fosse muito lindo, eu não gostava dele, só sentia uma leve atração, mais nada sério afinal, ele já era louco pela Vee mesmo – e ficamos quietos até que ouço a voz de lá de trás
- ROCHELE! Sumir é com você mesmo né – Ju disse enquanto caminhava até mim e quando foi se aproximando mais de mim ela parou assustada e só se ouviu – JULIANA CARA DE BANANA – piadinha sem graça que o Danny sempre fazia desde que éramos pequenos: - Danny que felicidades – Ju disse ironicamente
- Nossa Lobinha tá brava por que? Eu só to brincando, quer fazer o favor de me dar um abraço? – ele disse abrindo os braços e Ju meio sem vontade, sorriu e o abraçou
- Pera! Então todas estão aqui até a Verônica? – ele perguntou assustado
- É esperava o que? Que só viesse eu e a Chele, duas brigonas juntas e sozinhas sem as outras? Desculpa aê mais nem tinha como  -  ela disse rindo e na Hora Danny começou a olhar pelos cantos e logo nos questionou – Ué cade ela? – ele perguntou estranhando
- Quem a Vee? Ela tá lá no nosso Apê junto com a Ana arrumando as coisas lá – Ju disse sorrindo
- E por que vocês não me avisam antes deu ficar procurando ela feito um babaca? – ele falou com de sério
- Ainda gosta da Vee, Daniel isso é ruim! – eu disse rindo
- NÃO! EU NÃO GOSTO! Apenas estou com saudades quero ver ela, afinal faz tempo que não a vejo – ele disse disfarçando
- Aham! Tá bom,  nós vamos fingir que acreditamos nessa sua mentira! – Ju falou rindo
- Suas chatas, é serio parem com isso e acreditem em mim – ele disse emburrado
- Nós acreditamos Danny – eu disse olhando pra ele – Hey, por que não vai la em casa hoje a noite? Seria bom por que você iria ver a Vee e a Ana né? – eu falei enquanto pegava os salgadinhos na prateleira
- Vou fazer o que la? – ele perguntou estranhando
- Jantar! – Ju disse sorrindo – Vou cozinhar sua papinha favorita e você vai lá e se quiser levas alguns amigos no máximo 2 por que to precisando de uma companhia masculina então... por favor! E eu não aceito um NÃO como resposta – Ju disse
- Ta implorando é? – Danny disse rindo – Juliana  nunca foi de chamar o Danny pra nada,  por que ele sempre amou irrita-la mais desta vez ela esta diferente -  Bom tudo bem! Eu vou  e levarei dois amigos – Danny falou sorrindo – Mais agora já tenho que ir ok? Me passa o endereço do prédio rápido por que preciso voltar para meu “TRABALHO” – ele falou pegando o celular e abrindo em um bloco que tinha no celular para anotar:
- É o Hotel Sullivan no finalzinho da cidade, o apartamento é o AP. 15 só pedir pra subir no Apê da Vee que o porteiro já saberá que vocês podem subir ok? – Ju disse sorrindo – E uma pergunta... você ta trabalhando? – ela disse assustada
- Estou tentando mais depois eu conto direito ok? Fui menina até de noite – ele disse pegando seu carrinho e indo ao caixa pagar.


- E oque você ''pretende'' fazer? - Ela disse olhando pra mim
- Ué o que eu vou fazer! vou ao aéroporto esperar aquela maluca... vem comigo? - disse me levantando e pegando minha bolsa
- Aah por que eu? é sua irmã não minha, vou ficar! - Vee disse fazendo gestos com a mãoo
- Para de ser um cu, e venha logo - eu puxei ela pela mão e fomos, desci na garagem do prédio, entramos no meu carro e quando eu liguei, fui no maximo, correndo o mais que eu podia pra poder chegar ao aéroporto logo. Quando chegamos eu tentei ver se avistava mesmo que fosse de longe uma loira, eu estava em um nervosismo enorme achando que Vee também estava procurando, porem quando olho para o lado, me deparo com a cena dela jogando joguinho, com o MEU celular:
- Sabe... eu achei que você ia me ajudar a procurar a Lucy ao invés de ficar ai com o meu celular - eu olhei com cara brava pra ela
- Ah procura sozinha vai, eu to concentrada e outra e a sua Irmã não a minha, por mim se podia largar ela aqui mesmo e voltar para o nosso apartamento - Vee disse rindo
- Ela é minha irmã sabia? - eu disse enquanto caminhava quase trombando com as pessoas que passavam cheias de malas
- É sua irmã que eu odeio, e você também - ela sorriu - OLHA ELA ALI! - Verônica gritou quase me assustando, avistei a menina então de cabelos longos e loiros, sorrindo e vindo em nossa direção, ela estava ótima e já fazia meses que não via ela:
- Luli! meu deus como você mudou, ta linda - ela disse me abraçando e me chamando com meu apelido de criança
- É Ana por favor Lucy! - eu disse sorrindo meio fingidamente
- Ah desculpa! e quem é essa sua amiga? - Ela disse olhando em direção a Vee
- Não se lembra da Verônica? - eu disse assustada
- Nossa como cresceram - ela cumprimentou vee
- Oque veio fazer aqui em Mistyc Falls de novo? - Perguntei em tom de Bravesa
- Ué vim te ver, porque? Não posso mais matar as saudades da minha Irmã? - ela disse sorrindo
- Saudades? se você tivesse mesmo saudades de mim, teria vindo me ver no dia em que Vovó morreu! - eu falei indignada com a cara de pau dela.
- Ana sabe que não tive como... eu estava estudando e...
- E mais nada! chega dessas mentirinhas de que não teve como você vir pra cá por que tinha sim, para de usar os estudos como desculpa pra tudo, você estava na maior farra brilhando na sua carreira enquanto eu tive que me virar sozinha todo esse tempo, você podia ter voltado aqui, não voltou por que não quis mesmo! Vai assume! - Eu falei enquanto algumas gotas de lagrimas escorriam de meu rosto.
- Ana por favor deixa eu me explicar vamos conversar - ela disse implorando - Tenho motivos por favor eu sei que errei!
- Conversar sobre o que? sobre sua falta de tempo por conta dos estudos?... me poupe de saber seu texto decorado de sempre, vai ser o que dessa vez? arranjou um novo curso? noivou? Se prendeu em um convento? Perdeu o passaporte? ANDA me fala por que to louca pra ouvir sua desculpa! - Eu falei extressada
- Não, eu sei eu errei e admito, mais por favor me dá mais uma chance de concertar ai coisas por favor! - falei implorando
- Concertar? não tem como concertar o estrago que você fez a minha Vida NÃO TEM LUCY ESQUEÇA! - eu gritei atraindo olhares da multidão, e na hora puxei Verônica pelo braço e indo para fora do aéropoto.


POVS Ana Luiza
Eu estava muito atrasada, pra comprar fantasias, pagar contas eu praticamente não sabia por onde começar. O Apartamento em que ficamos era muito espaçoso pois era daqueles Flat, grande ocupando um andar inteiro. Só que nós meninas deveriamos ser organizadas, bom a Juliana e a Vee eram mais eu e a Chele, continhamos varias encrencas por conta disso.
- Anaaaaa me socorre aqui! - Vee disse enquanto saia do quarto dela com umas malas e coisas
- Aonde vai com tudo isso? - disse pegando metade das coisas
- Vamos mudar - ela disse indo em direção ao meu quarto
- Mudar oque? - perguntei confusa e fui atrás
- Você apartir de hoje dorme com a Chele e eu com a Ju sinceramente não aguento mais erra desorganização dela e como vocês duas só sabem bagunçar, melhor vocês dormirem juntas! - Vee disse e despejou as malas encima da minha cama.
- Isso não é justo - falei em tom alto
- Qualé por favor Aninha - ela fez cara de cachorrinho babão
- Tá bom mais me ajuda a levar minhas coisas né? - falei abrindo meu guarda-roupa e cantando as coisas.
Já estavamos a meia hora arrumando tudo, Juliana e Chele tinham ido ao mercado e nós fariamos a organização da casa, até que meu celular tocou, fui ver e era o barulinho de mensagem escrito a seguinte:
"Ana estou com saudades. Porem logo nos veremos, acabei de chegar ao áeroporto e estou indo te ver, até querida".
Na hora em que li aquilo minha vontade de desmaiar era enorme, pois nunca aguentaria Lucy na minha frente novamente, Vee me viu assim e na hora perguntou:
- Ana tudo bem? o que foi? - ela disse vindo até mim
- Minha irmã - falei olhando pra mensagem
- Oque tem a Lucy?
- Vem vindo me ver, vem vindo aqui e você sabe o que ouve da ultima vez que ela me aprontou uma dessas, ela e a Juliana sairam aos tapas... e eu não quero ver ela sinto raiva dela.

Party Girl - 2 Capitulo: Relembrando o Passado.



Já fazia 5 anos que Ana não tinha contato com nenhum de seus parentes, a unica que ainda lhe mandava cartas era sua irmã mais velha, que morava no Texas, longe de Mistyc Falls, Lucy. Porem Ana não queria ver sua familia, pois perdeu os pais aos seus 8 anos de idade e teve de praticamente crescer sozinha, pois so tinha sua irmã mais velha e morava com seus avós porem aos seus 16 anos seu avós tambem faleceram e ela ficou sozinha sem sua irmã que já estava viajando pelo mundo seguindo seu curso e seu trabalho. Até hoje Ana guarda muita magoa sobre isso e diz que não quer ver sua irmã pois ela sente rancor pelo que ela fez, diz que Lucy a abandonou em uma hora que ela mais precisava da companhia de sua Irmã.


FLASHBACK OFF –
- Como? – eu disse confusa
- Usando poções ou bruxaria ou magia negra – Harry disse me olhando
- Mais você soube quem era? –  Ana perguntou
- Não. Nunca soube quem era o desgraçado! – o menino disse serrando os punhos
- Então como sabia que não era o Dougie? Até onde eu sabia ele era um Lobo também! – Ju disse meio confusa
- Por que eu sei o tipo de Lobo que Dougie ele, é todo branco de olho verde, Já o lobo daquela noite era esquisito tinha um pelo raro, todo caramelado e com partes brancas e os olhos eram vermelhos... parecia mais um Lobo de Magia Negra provavelmente... – O menino disse olhando para Ju
- Mais eae como terminou essa historia? – ela disse interessada
- Bom eu só me lembro de que eu arranquei sangue do tal ‘lobo’ que fugiu na mesma hora, mais eu apaguei logo em seguida pois ele era um lobo mais forte do que eu, e me chutou na cabeça, quando acordei, eu estava no Colo de Bea que estava me carregando até nossa casa. Mais como ela se soltou e ficou bem eu nunca soube – o menino disse meio estranho
- O Verdadeiro Dougie deve ter soltado a bea... – Ana disse comentando
- Não deve ter sido ele – Eu disse tentando raciocinar
- Bom eu não sei, a varias versões que me dizem... os vizinhos mesmo dizem pra mim que um homem soltou a Bea e depois pegou eu e me levou até a porta da minha casa e me entregou pra Bea, Outros dizem, outros me dizem essa versão que é a que eu me lembro e são varias... Tudo é bem confuso. – ele falou coçando a nuca – Vocês vão ao baile de mascaras? – ele falou olhando fixadamente para Chele
- Baile de Mascaras? – disse confusa
- É a festa desse ano, é a mascaras! – ele disse rindo
- Como não avisam isso pra mim? Só por que eu queria ir com minha roupa Sexy Nova... Não agora terei de ir fantasiada, vou do que me digam? – Chele Disse batendo na parede
- Vai de Mulher Gata – Harry disse Piscando – Aposto que vai ficar linda! – ele riu e na hora percebemos que as bochechas branquinhas de Chele haviam ficado vermelhas e ela estava toda sorridente  - Bom meninas acho que já vou indo antes que ela me prenda de novo! – ele riu – Vejo vocês no baile e até mais – ele disse fazendo sinal com os dedos



- Mais não tive nada a ver com a morte de minha irmã! – ele disse balançando a cabeça
- Como não? Todos os detetives da cidade acusaram ter digitais suas no corpo dela... – Rochele disse procurando algo na gaveta “secreta’’ dela.
- Sim, tinha mais por que eu tentei ajuda-la antes do Baile – ele disse enquanto coçava a cabeça
- Ajudar ela do que? – Ju perguntou confusa
- Bom foi assim: Bea estava sendo perseguida a dias, por um cara que era muito amigo do Dougie, porem por conta de uma briga que rolou, os dois quebraram a amizade que tinham e um dia antes do Baile, ele conseguiu preder Bea em um porão nos fundos da casa de Dougie:

FLASH BACK –

Era dia 06 de 2008, eu estava muito apressado para ir viajar, porem bem neste dia eu soube que a Minha irmã havia dasaparecido, e como não tinha a quem perguntar qualquer coisa resolvi ir atrás dela, eu nem havia pensado na hipótese de que ela estaria no Porão, então fui direto pra casa de Dougie, pra ver se ele podia me ajudar, mais não achei ele, porem ouvia gritos la dentro, e parecia os de uma menina, mais nem tinha como eu entrar pois tocava a campainha e ninguém atendia, então eu arrombei. E fui procurando mais nada de saber da onde vinham os gritos, só que embaixo do sofá tinha um pano caindo, mais um lenço que era o da Bea que eu tinha dado a ela, eu não pensei duas vezes e arrastei o sofá e ai mostrou um tipo de porta, um tipo de passagem pra baixo e por sorte estava aberta, então eu desci, e achei Bea amarrada em uma corda pendurada por um gancho em um fio, era tipo torturas que faziam com as bruxas em tempos atrás, eu consegui desprende-la do fio, porem no que ia começar a desamarra-la Dougie chegou, e ai começou a confusão:

- Oque você ta fazendo aqui? – ele disse me olhando furiosmente
- Eu que pergunto a ti, o que você está fazendo com a minha irmã? – eu disse indo para cima dele
- Não é da tua conta – ele falou me empurrando
- Ah é sim seu pirralho! Ela é a minha irmã e nada sua alem de namorada coisa que não significa NADA ! Anda me fala seu vagabundo o que você ta fazendo com ela?
- Eu não to fazendo nada com ela que seja do seu interesse e me solta – ele disse desprendendo minhas mãos dele e catando uma faca que estava em seu bolso
- Você não vai usar essa faca – eu disse e na mesma hora parti para cima dele golpiando-o com a perna e jogando a faca que estava em sua mão longe, porem na mesma hora ele se transformou em um lobo, então eu me dei conta de que aquele não era o Dougie e sim alguém disfarçado dele.